[FUG-BR] Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Terça Dezembro 6 12:29:46 BRST 2011

Beleza!!!

Uma curiosidade: era pra ele dar esse retorno quando dou um fdisk?

# fdisk
fdisk: mounted root fs resource doesn't match expectations (regexec
returned 1)

Em 6 de dezembro de 2011 12:24, Luiz Gustavo <luizgustavo em luizgustavo.pro.br

Att,
Marcus Vinicius.