[FUG-BR] RES: Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Terça Dezembro 6 16:27:29 BRST 2011

Você acha interessante, Paulo Henrique? Seria exatamente pra testar o que?

Eu copiei o driver (rr26xx.ko) da controladora raid para o /boot/kernel/ e
adicionei a linha rr26xx_load="YES" no /boot/defaults/loader.conf. Como eu
disse, funcionou perfeitamente! Mas posso testar com o 7.4 para fim de
teste. Se puder me dizer o que quer fazer exatamente, eu faço.

Abraços!

Att,
Marcus Vinicius.