[FUG-BR] RES: Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Dezembro 6 16:54:26 BRST 2011

Gostaria das informações quanto a geometria dos discos e que a
controladora está apresentando.
Possivelmente pode ser alguma falha no calculo de LBA da controladora,
ou discos dessincronizados.
Se você que tem o hardware não consegue resolver duvido muito que irei,
porem gostaria de ajudar para obtermos a solução.

Minha consideração é saber se o problema não esta mais low level do que
imaginamos !!!

Abraços e uma boa tarde !!