[FUG-BR] RES: Particionamento incorreto do próprio FreeBSD 8

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Terça Dezembro 6 17:02:26 BRST 2011

Amigo Paulo Henrique..

São 3 discos idênticos de série servidor. Aliás, a máquina é um servidor
montado mas todas as peças são de servidor, inclusive os discos.

Como procedo para verificar a geometria dos discos? Eu faço, sem problemas!

Abraços e boa tarde!

Att,
Marcus Vinicius.