[FUG-BR] Problemas com driver re

fernando em bebedouro.sp.gov.br fernando em bebedouro.sp.gov.br
Quinta Dezembro 8 13:52:14 BRST 2011

Cara, eu  já testei, por isso estou assegurando que não é o hardware.
Se não tivesse certeza disso nem teria postado aqui! rs

Eu peguei essa placa e coloquei em outro computador diferente.
Fiz uma  nova instalação do BSD, na máquima "certa" é AMD64, nesse
outra que eu instalei pra teste é um Pentium 4, portanto tive que
instalar o FreeBSD i386.
Acontece a mesma coisa, ela nem dá link e é outro computador.

Nessa mesma máquina Pentium 4, com um outro HD com o Windows 7
instalado funciona normalmente.

E tem mais, eu comprei 3 dessas placas, já testei com apenas uma de
cada vez, acontece a mesma coisa também.