[FUG-BR] Servidor Radius para autenticação de Rede Wireless simples (OFF)

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Terça Dezembro 13 17:42:40 BRST 2011

Sim, inclusive existe um pacote do servidor freeradius que pode usar
dentro do proprio pfsense (se não quiser usar autenticação interna) ou
mesmo via LDAP/AD