[FUG-BR] Servidor Radius para autenticação de Rede Wireless simples (OFF)

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Terça Dezembro 13 17:53:06 BRST 2011

Obrigado pessoal pela indicação do PFSense, mas este servidor está em
FreeBSD rodando muito bem obrigado, mas está faltando este detalhe. Preciso
fazer funcionar em BSD, e estou procurando na net e até agora nada, estou
fazendo vários teste, já cadastrei outros usuarios no mysql, fiz o teste de
radteste (funciona), mas na hora de logar na rede wireless, nada!!!
Talves este tuto que segui nao seja para esta situação, mas nao sei dizer,
pois nao estou entendendo muito bem ainda.
Obrigado e qualquer outra dica será bem vinda.

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)
E-mail: joao.maykon em unisul.br
MSN: joaomaykonm em hotmail.com