[FUG-BR] FreeBSD + Quagga

Erick Lazaro erick.lzr em gmail.com
Quinta Dezembro 15 16:55:19 BRST 2011

instalei o portupgrade, mandei atualizar, foi numa boa =/
Achei estranho, dai resolvi reinstalar o free, atualizei os binarios
(freebsd-update fetch upgrade && freebsd-update install), mandei atualizar
o ports (portsnap fetch && portsnap extract), dei um reboot. Entrei no
/usr/ports/net/quagga make install, selecionei o que precisava de opções e
foi numa boa... não entendi... Enfim... agora vou por pra rodar IPv4 e IPv6
=]

FreeBSD 10 x 0 Erick

Muito obrigado a todos e desculpe-me por alguma coisa!

Abraço.