[FUG-BR] FreeBSD + Quagga

Edinilson - ATINET edinilson em atinet.com.br
Sexta Dezembro 16 10:35:41 BRST 2011

Interessante voce ter comentado sobre reboot.
Aqui, nao sei se eu que faço alguma coisa errada, mas sempre que preciso
atualizar o Perl eu preciso rebootar pois parece que ele nao encontra
algumas bibliotecas (fica dando erro em alguns .pm da vida).

Tem algum comando que se rode, logo apos a instalacao/upgrade do perl, para
nao precisar rebootar ? (sem ser o perl-after-upgrade, que sempre rodo)

Obrigado

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br

----- Original Message -----
From: "Erick Lazaro" <erick.lzr at gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Thursday, December 15, 2011 4:55 PM
Subject: Re: [FUG-BR] FreeBSD + Quagga

instalei o portupgrade, mandei atualizar, foi numa boa =/
Achei estranho, dai resolvi reinstalar o free, atualizei os binarios
(freebsd-update fetch upgrade && freebsd-update install), mandei atualizar
o ports (portsnap fetch && portsnap extract), dei um reboot. Entrei no
/usr/ports/net/quagga make install, selecionei o que precisava de opções e
foi numa boa... não entendi... Enfim... agora vou por pra rodar IPv4 e IPv6
=]

FreeBSD 10 x 0 Erick

Muito obrigado a todos e desculpe-me por alguma coisa!

Abraço.