[FUG-BR] Wine Bsd 8.2 amd64

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Sábado Dezembro 17 00:31:55 BRST 2011

2011/12/16 Leandro - Intersol <listas em intersolinformatica.com.br>:
> Olá Pessoal
>
> Sei que posso estar sendo maçante por tal pergunta, mas alguém já conseguiu
> coloacar o
> Wine pra funcionar em um 8.X amd64?
>
> Me desculpe pessoal se isso já correu por aqui, mas de tudo que eu tentei eu
> não consegui ainda

que mal lhe pergunte,
chegou a seguir quais guias/passos/conselhos?
no wiki oficial (wiki.freebsd.org) tem todos os passos;
praticamente tudo mastigado.

jogando, quase que aleatóreamente, "freebsd wine" em uma dessas
engines de busca disponíveis pelas internets consegue-se chegar em
algo como http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=13982 (ajuda um
bocado; não?)

outra; NÃO TENHO CERTEZA (nem testei), mas existem ports ou pacotes de
versões antigas do wine que tu podes usar para amd64.

> e não quero deixar o BSD de lado somente por causa disso, eu seria injusto
> com o sistema.

hmm...

--
Vinícius Zavam