[FUG-BR] RES: Wine Bsd 8.2 amd64

Leandro - Intersol listas em intersolinformatica.com.br
Segunda Dezembro 19 18:42:20 BRST 2011

Boa Tarde a todos,
demorei pra responder pois eu estava em viagem.

Pois agradeço a ajuda de todos, segui sim, os passos do wiki oficial e não
deu certo,
instalei o binário somente e deu falha ao carregar uma lib.so.xxx

Estou formatando meu bsd e refazendo o mesmo hoje do zero pra ver se consigo
algo.

Muito obrigado mas eu não sabia usar google até então, foi malz ( poxa
hehehehe)

> outra; NÃO TENHO CERTEZA (nem testei), mas existem ports ou pacotes de
> versões antigas do wine que tu podes usar para amd64.

> hmm...

POIS É, disse não abandonar BSD em meus servers o que se totaliza méda de 70
que dou suporte.
Porem uso como estação Debian e Windows 7.
Se conhecer configurações em IMAP eu posso ler e responder a lista em Linux,
BSD, Windows, Webmail e/ou outro
com isso  o mime da mensagem carrega sim a origem.

Engraçado a pessoa estar em uma lista e ao invés de dar opinioes de como
poder resolver um problema
ou passar um caso de sucesso para que possamos ver que o problema é local
mesmo devido a que outras pessoas
tenhas o conseguido, ao invés disso o cara fala pra usar o GOOGLE e fica
olhando código fonte de mensagem.

Sugiro ao invés de fazer isso, apenas não responda a mensagem.

Obrigado a todos, depois resporto o sucesso ou não com o software aqui.

Agradeço, Excelente Natal e Final de ano a Todos "Ano que vem eu reporto o
que deu aqui heheheheh"