[FUG-BR] Jumbo Frames

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Dezembro 22 19:56:38 BRST 2011

É Nesse caso ai sim um frame de 9K seria ótimo.
Mais um detalha a se atento quanto a frames maiores de 9K é que muitos
dispositivos acabam travando por não ter suporte, e outra lembra-se que
o roteador dos caras tem que ter suporte a frame de 9k também !!