[FUG-BR] Notícias do irado?

Watanabe Anderson wataankaol em gmail.com
Quinta Dezembro 29 17:17:59 BRST 2011

É muito legal saber que muitos aqui na Comunidade sentem falta de um companheiro.

Isso é magnifico a ponto de o ápice do reconhecimento de uma pessoa.

É claro que esperamos que este sumiço seja algo sem consequências de uma perda, pois ficaríamos verdadeiramente órfãos do aprendizado que ele sempre transmitiu.

De qualquer forma, seria bom que sempre pudéssemos citar outros personagens de nossa comunidade, sempre, como mérito do reconhecimento de sua colaboração, não somente depois que "sentirmos a falta", mas porque o importante sempre foi a colaboração