[FUG-BR] Notícias do irado?

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Quinta Dezembro 29 17:30:40 BRST 2011

Amigos, vou até parar de procurar pois estou ficando preocupado e chateado.
Ele fazia comentários com MUITA frequência na folha.com.br, quase
diários<http://comentarios.folha.com.br/perfil?user=17091&skin=folhaonline>,
e adivinhem a data do último de seus 1017 comentários? 20/09/2011...

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360