[FUG-BR] ZFS no FreeBSD-9.0-RC3 causando reboots espontâneos

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Sexta Dezembro 30 08:03:20 BRST 2011

On 29/12/2011 12:09, Marcelo Gondim wrote:

> Eu por exemplo não pago R$8.000,00 em um hardware que não vá rodar
> FreeBSD. Por isso trabalho em conjunto com o meu fornecedor. Se não
> rodar o sistema de forma estável nós trocamos o equipamento.

É o que todo mundo deveria fazer, quando o pessoal descobrir que os
clientes estão cancelando as vendas e ouvir isso diretamente do cliente:

"Não quero porque não roda FreeBSD."

algumas vezes eles vão mudar de postura. No começo aposto que com o
Linux foi assim.