[FUG-BR] ZFS no FreeBSD-9.0-RC3 causando reboots espontâneos

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Sexta Dezembro 30 10:04:14 BRST 2011

Bom é mais que 10% A Fatia de Linux e Windows ainda é bem maior que FreeBSD.
E com relação a compatibilidade a Dell faz bastante contribuições ao
kernel do linux para mantê-lo
compatível com o seu hardware, mas só homologa o RedHat pq tem uma
empresa para dar suporte ao software,
E tem o linux como opção por causa do seu nome difundido. Muitos
Sysadmins que estão saindo do windows ou nunca ouviram falar de *BSDs
ou acharam mais fácil  ir pro linux por encontrar
treinamento/suporte/documentação (howtos)  mais fácil do que para
outros sistemas. A Dell só está jogando pro lado que o mercado a leva.

Para que o FreeBSD entre na jogada ele tem que crescer muito mais em
fama e ter empresas grandes divulgando seu nome.

Otavio Augusto