[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :(A FUG sente sua falta!

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Sexta Dezembro 30 08:39:00 BRST 2011

2011/12/30 Antonio Torres <antonio.torres at vsat.com.br>:
> Vamos sempre sentir saudades dos comentários sarcasticos (e bem humorados)  e, mais ainda, das grandes lições que recebemos:
> tanto de FreeBSD como de postura pessoal e profissional.
>
> Tive, como tantos de nós, o prazer de ter contato direto com ele.
>

> Sentirei, ou melhor, sentiremos sua falta.

A família dele deveria ver a quantidade de gente comovida por conta
dele. Eu ficaria emocionado e sentiria orgulho : )

Isso mais que prova que ele realmente era uma pessoa interessantissima...

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."