[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Franklin de França franca.franklin em gmail.com
Sexta Dezembro 30 08:45:05 BRST 2011

PessoALL,

Há algum tempo que não escrevo aqui na lista, peço desculpas pela ausência,
porém essa noticia eu não pude acreditar!!

Bem infelizmente essa é a unica certeza do homem.

Imagino como deve estar a T.I. lá em cima!!

Abraços,
Franklin

Em sexta-feira, 30 de dezembro de 2011, Antonio Torres<
antonio.torres em vsat.com.br> escreveu:
> Vamos sempre sentir saudades dos comentários sarcasticos (e bem
humorados)  e, mais ainda, das grandes lições que recebemos: