[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Frederico Terra Boechat fboechat em gmail.com
Sexta Dezembro 30 09:42:28 BRST 2011

Eu sempre o admirei justamente pela postura, era alguém que dizia pra procurar, não apenas perguntar e esperar a resposta.

Muitos se aborreceram com essa atitude dele, mas se pensarmos bem é a atitude mais correta pra quem está começando e aprendendo, correr atrás das respostas pelo próprio esforço.

Era bem humorado, tinha conhecimento único e vai fazer falta, seja como pessoa, seja como colaborador.

Sempre usei o "flames > /dev/null" por achar a resposta mais genial possível a um flame war e vou usar agora com mais carinho ainda :)

Descanse em paz!

Frederico Boechat