[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Dezembro 30 10:23:39 BRST 2011

seria merecido pelo menos uma carta a sua família prestando homenagens à
memória do Irado, afinal existe muita gente na lista da fug porém são
poucos os que se destacam, e estes merecem ser lembrados............, e
para aqueles que de fato acreditam que existe muito mais além da passagem
pela morte, preces chegarão a ele no momento oportuno como um reconforto,
lembrem-se disso.

até galera