[FUG-BR] ZFS no FreeBSD-9.0-RC3 causando reboots espontâneos

Sexta Dezembro 30 10:04:02 BRST 2011

Isso e verdade quando fui comprar um servidor novo para empresa, a
pirmeira coisa que
eles te perguntam qual sistema voce vai usar, linux ou windows, ai
eles querem te empurrar
RedHat ou windows 2008 Server , voce falar em FreeBSD, eles dizem olha
nao sei se e compativel.

Em 30 de dezembro de 2011 09:56, Otavio Augusto <otavioti em gmail.com> escreveu:
> A Dell nào homologa Linux e sim RedHat . Qq outra distro que vc usar é
> por sua conta e risco.
> Já passei por isto antes.

>>> botao...  A Dell diz que nao tem nada com isso pois FreeBSD não é