[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Dezembro 30 12:52:23 BRST 2011

Nossa,
Estou realmente entristecido pelo fato,
De fato Irado, ( Jorge Carvalho ),  é uma pessoal impar no cenário que
atuava.
Me sinto honrado em ter aprendido com os ensinamentos.
A FUG-BR ficará eternamente marcada pela personalidade do NOBRE e
ILUSTRE, JORGE CARVALHO, simplesmente IRADO.

Irado Furioso com TUDO, agradeço o tempo desprendido a orientar-me.

Meus sinceros sentimentos a familiares.

Att. NoRm4nD at FreeNode.Org.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador
BSDs Brasil.
Genuine Unix/BSD User.