[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Sexta Dezembro 30 13:19:44 BRST 2011

Meus sentimentos a toda comunidade!

usei muito  a famosa tag do Irado  "flames > /dev/null"  quando fiz
faculdade e até o presente momento utilizo quando preciso!!

RIP - irado

flames > /dev/null

Welington F.J
BSD User: 51392
IVOZ: 4668
MSN: welingtonfj at gmail.com
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a
todos. Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".