[FUG-BR] RIP Irado "Jorge Carvalho" furioso com tudo :( A FUG sente sua falta!

Ricardo Tweeg rtweeg em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 30 13:52:11 BRST 2011

Não tive a oportunidade de conhecer o Irado.

Mas as suas contribuições assim como as sua famosa puxada de orelha eu pude ler aqui na lista.  :-DTemos aqui na lista o histórico de dodos os seus ensinamentos..
Um grande material de apóio pra muitos... (Obrigado).

Irado, um feliz 2012 pra vc.
Sentiremos saudades de você.
Mas entendemos que esta na hora de cumprir outra missão da sua vida.
Desejamos a você muito sucesso.
De um grande abraço nos outros amigos e aproveite bastante o final de semana...Mas na segunda volte ao trabalho hein...  :-D

Qualquer coisa falaremos com vc via outras ferramentas de comunicação:
Coração, pensamento , lembrança e respeito!!!

Forte abraço!

flames > /dev/null (by Irado)

att,

Ricardo Tweeg