[FUG-BR] [Off] - cacti

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Fevereiro 1 15:34:53 BRST 2011

Bem, cacti ser mais robusto do nagios acredito que não seja.
Existe soluções com por exemplo nagios+centreon que existe possibilidade
de criar scripts e fazer isso que vc esta querendo..

Agora o correto mesmo é ter um serviço de monitoramento fora a empresa
pq se o link cair não tem como enviar os avisos, a não ser que coloque
um celular.

Marcio Antunes