[FUG-BR] [Off] - cacti

Danilo G. Baio dbaio em bsd.com.br
Terça Fevereiro 1 16:58:36 BRST 2011

Em 01/02/2011 13:38, irado furioso com tudo escreveu:

> procurei já na documentação do Cacti e também solicitei apoio no
> #cacti, sem sucesso. Talvez algum de vcs saiba o COMO ou pelo menos
> possa me indicar documentação e/ou plugin que me atenda:
>
> preciso fazer e-mails de aviso (ou sms) diferenciados, conforme o
> horário das ocorrencias. Exemplo: das 8~18 (horario comercial) avisar
> só UmPovo, no periodo intermediário (18~19) avisar UmPovo e o OutroPovo;
> após 19 horas, avisar o só o OutroPovo.
>
> alguma idéia, dica, url?
>
> grato,

Opa,

Ainda não vi um plugin fazer isso no cacti...

Uma dica workaround ;)

Digamos, se você administra o servidor de e-mail da empresa:

Crie um redirecionamento:
alertas em empresa.com.br --> sup1 em empresa.com.br,sup2 em empresa.com.br

e execute uns scripts nos horários de troca com os destinatários daquele
horário.

Abraço.

--
Danilo G. Baio (dbaio)