[FUG-BR] ThunderCache 6 x ThunderSnarf 1.1

Leandro - Intersol listas em intersolinformatica.com.br
Terça Fevereiro 1 21:09:07 BRST 2011

Boa Noite pessoal

Venho mais uma vez buscar ajuda dos que tem mais conhecimentos e podem
compartilhar

Atualizei alguns servidores meu do ThunderCache 5 para a Versão 6  e também
reinstalei o
ThunderSnarf v 1.1 e refiz a base do Snarf.

Bom para meu desespero hehehehehehe, todos os meus ThunderSnarfs pararam de
gerar
e ler os logs, até mesmo uma nova instalação não pegou os dados.

Queria saber se alguém já passou por isso e se possível me dar uma dica,
pois estou pecando
em um mesmo detalhe em todos os meus servers.

Coloque o Snarf para logar e tenho o retorno como se não tivesse informações
gravadas pelo

ThunderCache vejam:

0 chamdas SQL(sendo 1000 por transacao) - 0 segundos executando script
#thundersnarf Tue, 01 Feb 2011 17:45:28 -0200

0 chamdas SQL(sendo 1000 por transacao) - 0 segundos executando script
#thundersnarf Tue, 01 Feb 2011 21:05:47 -0200

0 chamdas SQL(sendo 1000 por transacao) - 0 segundos executando script
#thundersnarf Tue, 01 Feb 2011 21:10:00 -0200

Todos Instalados em FreeBSD através do ports, obs.: todos o cache estão
funcionando normalmente
somente o Snarf que não vai mesmo.

Obrigado a todos