[FUG-BR] Res: Problemas com FTP

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Terça Fevereiro 1 21:33:09 BRST 2011

Cara estou usando o proftpd, mas acho que é a telecom que está bloqueando o
FTP aqui, então alterei a porta do FTP para 2111, mas agora o problema é
outro, o usuário loga, mas sempre está dando erro de permissão para qualquer
usuário, mesmo dando permissão 777 no diretório. Coisa doida isso aqui, vou
continuar na luta.
Valeu e se tiver mais alguma dica pra passa eu agradeço.
Obrigado!