[FUG-BR] [off] ainda o cacti

Quarta Fevereiro 2 10:55:30 BRST 2011

bem, estou tentando melhorar a performance aqui do cacti e meu
conhecimento do mesmo, como já perceberam, é bem pouco. Enfim, tentei o
teste recomendado aqui: http://www.cacti.net/spine_info.php mas o
resultado não foi dos melhores:

"PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library
'/usr/local/lib/php/20090626/php_mysql.dll' - Cannot open
"/usr/local/lib/php/20090626/php_mysql.dll" in Unknown on line 0"

essa mensagem repete-se para php_snmp.dll, php_sockets.dll, php_zip.dll.

contudo, IMHO não é problema com o php mesmo mas (eventualmente) com o
teste em si, porque o cacti e seus plugins estão funcionando
adequadamente.

alguma dica de ONDE procurar o real problema?

o máximo que pode acontecer - rs - é eu experimentar o spine sem testes
e pronto.

obrigado.

ps: obrigado a todos que me orientaram no [off] anterior; estou
analisando cada uma das informações.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo