[FUG-BR] Criada FUG-RR e reorganizada FUG-AL.

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quinta Fevereiro 3 15:31:46 BRST 2011

Em 3 de fevereiro de 2011 11:12, Anderson Eduardo
<listas em secover.com.br>escreveu:

> Opa.
>
> Sou user freebsd do interior da bahia. :)
>
> --
> Anderson Eduardo

Concordo com o Irado. Não acredito que a criação das listas seja algo
bairrista. Muito pelo contrário.
Segundo o texto sobre FUGs Estaduais, temos:

As principais motivações para FUGs estaduais é facilitar a organização de
eventos por região de nosso imenso país, como happy hours, encontros, BSD
Days e até mesmo caravanas para a BSDCon nacional. Outra motivação é a
facilidade com que um usuário "iniciante" pode encontrar um "vizinho" que
poderá auxiliar melhor em seu aprendizado. Promover oficinas e eventos de
promoção do FreeBSD, bem como Install Shows e Install Fests também é parte
do objetivo.

Texto na integra aqui http://www.fug.com.br/content/view/21/71/

Fica bem mais facíl organizar um encontro com o pessoal da minha cidade, e
mais facíl, o cara conhecer o FreeBSD por alguém do seu estado, tendo a
sensação de ter alguém mais próximo para ajudar e esclarecer as coisas do
que em outro estado.

Temos hoje no FUG-BR 1927 usuários. Não sei mensurar quantos são ativos ou
não, mas pelo menos, temos certeza que 1927 pessoas conhecem o FreeBSD e
podem criar células de disseminação do FreeBSD em suas cidade, bairros,
colégios e sempre fazendo menção ao FUG-BR, apartir o FUG-UF

E como o araujo em FreeBSD.org falou para o Daniel Bristot

*BORA MOSTRAR O FreeBSD POVO *.

Abraços

--
.:: Lucas Dias