[FUG-BR] Hardware para Servidor Fax FreeBSD

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quinta Fevereiro 3 16:29:44 BRST 2011

Eu não conheço muito sobre o assunto, alguém aqui da lista poderia comentar,
mas nesse caso, usando tantas linhas assim, não seria possível usar um
tronco E1? Possivelmente através de uma Digivoice.

Se eu não me engano, cada tronco E1 pode aceitar 30 linhas simultâneas. E
uma grande quantidade de números.

Rafael Henrique da Silva Faria