[FUG-BR] Hardware para Servidor Fax FreeBSD

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Fevereiro 4 13:27:51 BRST 2011

Em 3 de fevereiro de 2011 15:29, Rafael Henrique Faria <
rafaelhfaria em cenadigital.com.br> escreveu:

> Eu não conheço muito sobre o assunto, alguém aqui da lista poderia
> comentar,
> mas nesse caso, usando tantas linhas assim, não seria possível usar um
> tronco E1? Possivelmente através de uma Digivoice.
>
> Se eu não me engano, cada tronco E1 pode aceitar 30 linhas simultâneas. E
> uma grande quantidade de números.

> suportar

> Rafael Henrique da Silva Faria

Éderson

Acredito que a aquisição de um Tronco E1 vai facilitar e muito a sua vida.
Veja como está o preço de um tronco E1, que vai até 30 linhas, e vê se é
possível a empresa adiquirir. Pode ser que fique mais barato do que você ter
tantas linhas peduradas... e claro com a Digivoice ou outra placa que possa
lhe atender =)

Abraços

--
.:: Lucas Dias