[FUG-BR] Bloqueio do MSN no Site Hotmail

Departamento de TI cpd em metalurgicaguara.com.br
Segunda Fevereiro 7 12:41:06 BRST 2011

Bom amigo.. eu não conheço o PFsense... mas acredito que deva funcionar
também, somente adaptando as regras para o Pfsense...

Att..
Edson S. Nogueira
Departamento de TI
Metalúrgica Guará Ltda