[FUG-BR] Bloqueio do MSN no Site Hotmail

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Fevereiro 7 14:34:36 BRST 2011

No firewall bloqueie a por 1863
Depois instala o Squid e coloca as seguintes strings no campo:
Service -> Proxy Server ->  Access Control -> Blacklist
{  ( Sem os parenteses)
gatewall.dll
LiveNatTrav.dll
*live*
*hotmail*
}

Ai instala o squidguard e configura uma (destination) com os seguintes
paramentros:
Service -> Proxy Filter -> Destinantion (Domain-List - Expressions )

Domain-List {
live.com web-messenger.com.br web-messenger.com live.com.br
hotmail.com.br hotmail.com msn.com.br msn.com live-messenger.com.br
live-messenger.com
}

Expressions {
messenger|msn|webmessenger|web-messenger|wmsn|ebuddy|e-buddy
}

Depois em:
Service -> Proxy Filter -> ACL ( Source IP adresses and domains -
Destinantions ).
Source IP adresses and domains = IP da rede Lan.
Destinations = Marca o destino criado em destination como deny.

Despois disso não esqueça de aplicar as novas configurações no SquidGuard.

Espero ter ajuda. caso precisar de ulguma ajuda ou está com algum
problema conversa comigo em pvt.

At..