[FUG-BR] Bloqueio do MSN no Site Hotmail

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Fevereiro 7 16:02:20 BRST 2011

Sim bloqueará tanto o msn como o hotmail.
Infelizmente bloquear o msn disponibilizado como applet .net dentro do
e-mail da hotmail ainda não é possivel com o usuo de proxy, apenas
usando IDS.