[FUG-BR] Sobre o Healthd

Departamento de TI cpd em metalurgicaguara.com.br
Segunda Fevereiro 7 16:14:35 BRST 2011

Olá... boa tarde a todos..

Eu instalei o Healthd no Freebsd aqui, mas não sei como visualizo os
resultados.

Eu vi que ele envia por email os erros.. mas gostaria de visualizar o
log ou algo parecido.. Alguem poderia me indicar?

Agradeço

Edson S. Nogueira
Departamento de TI
Metalúrgica Guará Ltda