[FUG-BR] Bloqueio do MSN no Site Hotmail

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Fevereiro 7 21:13:08 BRST 2011

Cria dois destination no squidguard contento no primeiro a relação de
Urls do hotmail/live e no segundo contendo a expressão na url "WebIM.mvc"
Crie uma acl contendo toda a sua rede.
Descrimine que a politica da primeira acl ( urls do hotmail/live ) é
allow e na politica da acl ( WebIM.mvc ) coloque como Deny.

Solução testada plenamente em um dos meus firewall que tenho com PFSense.

Precisando de ajuda poste ai, caso preferir uma consultoria rapida em
PFsense, contacte em PVT.

Abraços e sucesso....