[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Segunda Fevereiro 7 22:05:34 BRST 2011

Boa noite Tracanelli e FUG,

Sim, estão comigo e se precisarem, só passar endereço no email,
atualmente estou em Sampa. Fico feliz em ver que temos novamente uma
empolgação por boa quantia de usuários da lista, infelizmente como
eksffa@ comentou, o tempo é a cada dia mais algo mais valioso, hehe.

Esses dias recordei isso que bristot@ comentou, a empolgação que
tinhamos em ir aos eventos mostrar um pouco (que se tornara muito para
alguns) do FreeBSD pelos principais eventos de SF no país. O melhor
mesmo é a cervejada que rola depois do evento com a galera toda, não é
mesmo ? hehe!!

Eu gostaria muito de voltar a ativa nos eventos, no portal FUG-BR, gosto
de documentar, palestrar, etc. Mas um tal de SAP tem me tirado alguns
cabelos (que já não são muitos) esses tempos, mas o que tenho a dizer
que como fizemos palestras, cursos/mini-treinamentos, temos material que
com uma breve atualização poderá ser muito útil para novos interessados
em realizar estas apresentações, só pedir no email.

Felizmente já remontei minha estrutura para voltar a ativa no ports esta
semana e estarei retornando aos poucos. Quem quiser trocar idéias sobre
ports, também sinta-se a vontade, assim como araujo@, tracanelli, jmelo@
e tantos outros me ajudaram quando iniciei.

Lucas de Maceió, muito bom ver mais um conterrâneo ser "corrompido" pelo
mundo BSD, sinto saudades da terrinha e muito breve quero fazer uma visita.

Abraços pessoal,

Ótima noite e 2011 à todos nós!

Felippe Motta