[FUG-BR] FreeBSD participa de algum evento?

Vinícius Zavam egypcio em googlemail.com
Segunda Fevereiro 7 23:59:50 BRST 2011

2011/2/7 Felippe de Meirelles Motta <lippemail em gmail.com>:
> Boa noite Tracanelli e FUG,
>

> Sim, estão comigo e se precisarem, só passar endereço no email,
> atualmente estou em Sampa. Fico feliz em ver que temos novamente uma
> empolgação por boa quantia de usuários da lista, infelizmente como
> eksffa@ comentou, o tempo é a cada dia mais algo mais valioso, hehe.
>
> Esses dias recordei isso que bristot@ comentou, a empolgação que
> tinhamos em ir aos eventos mostrar um pouco (que se tornara muito para
> alguns) do FreeBSD pelos principais eventos de SF no país. O melhor
> mesmo é a cervejada que rola depois do evento com a galera toda, não é
> [...]

ainda lembro de qndo cheguei em BH um dia antes de fazer a prova beta
do BSDA, por volta das 22h, num pique da mulesta pra cair num
buteco/pub nas áreas lá da república e vc estava fodasticamente
doente, lippe; guerreiro e nordestino que tbm é me acompanhou com
algumas geladas apreciando aquelas minas lindas vestidinhas com roupa
de frio e botas cano longo (ain ain...)

no dia seguinte vc quase não conseguiu trampar. sry ;<

> Eu gostaria muito de voltar a ativa nos eventos, no portal FUG-BR, gosto
> de documentar, palestrar, etc. Mas um tal de SAP tem me tirado alguns
> cabelos (que já não são muitos) esses tempos, mas o que tenho a dizer
> que como fizemos palestras, cursos/mini-treinamentos, temos material que
> com uma breve atualização poderá ser muito útil para novos interessados
> em realizar estas apresentações, só pedir no email.

sugestão!
existe algum mal em deixar os modelos de banners e material de
divulgação com os coordenadores ativos das fugs estaduais? algo como
alguns beasties adesivos, modelos dos painéis, "flyers", logos
vetorizados e etc.

no que diz respeito a materiais já existentes que estejam acumulados
com alguém (como o que está com lippe, por ex) poderiam ser divididos
em "pontos chaves", quem sabe. eu não me importaria em pagar um sedex
destes, referente a freebsd/fug-ce.

http://wiki.freebsd.org/IrcChannels ;-)

> Lucas de Maceió, muito bom ver mais um conterrâneo ser "corrompido" pelo
> mundo BSD, sinto saudades da terrinha e muito breve quero fazer uma visita.

nooooossa, como as coisas por aqui pelo ceará melhoraram!
quem diria eu estaria a ver alguns amigos migrando para *bsd e estes
capetas - tento falar de um modo geral; free, open e net - estariam em
institutos federais, universidades e algumas empresas conhecidas
daqui.

> Abraços pessoal,
>
> Ótima noite e 2011 à todos nós!
>
> Felippe Motta

ps: aproveitando o gancho rápido sobre velharias que
comentaram/discutiram... ainda guardo meu tk85 (sem o joystick,
infelizmente) e um exemplar da 'micro computador', no custo de
CR$1.500,00, em caixinha de isopor e tampa original. assembly e basic
ftw!

UM X! UM X!

--
Vinícius Zavam