[FUG-BR] Cloud computing

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Terça Fevereiro 8 14:46:48 BRST 2011

Fabrício,

Não gosto muito de fazer isso, mas dá uma goolgada que você vai achar
resposta para essas perguntas.

XenCenter: http://pt-br.lmgtfy.com/?q=xencenter
Live Migration: http://pt-br.lmgtfy.com/?q=Live+Migration

Outra coisa, acesse os sites do fabricante, dê uma lida sobre o assunto.
Isto tratá um grande conhecimento pessoal para você.

http://www.citrix.com.br/
http://www.vmware.com/br/virtualization/

Caso precise de alguma consultoria para o assunto, me procure em PVT.

Abraço!