[FUG-BR] Problema com Bind

Prof. Benedito A. Cruz bene em cria.org.br
Terça Fevereiro 8 16:44:17 BRST 2011

Pessoal

    A dúvida não é especifica de FreeBSD mas de repente alguém me dá uma
luz.
   Tenho uma rede com cerca de 30 servidores (Linux e FreeBSD) e uns 10
desktops Windows.
   Todos com IP válido (temos uma classe C).
   São dois servidores DNS (Bind) e tudo funciona perfeitamente desde
que a conexão com a Internet esteja ativa.
   Se a conexão cai, a velocidade da resolução de endereços dos IPs
internos vai caindo, até que a rede inteira praticamente para.

   Alguém tem alguma idéia?

Bene

believed to be clean.