[FUG-BR] Problema com Bind

Benedito A. Cruz bene em cria.org.br
Terça Fevereiro 8 20:57:04 BRST 2011

   Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:

Está usando Views ?

   Não

Em 8/2/2011 17:05, Prof. Benedito A. Cruz escreveu:

Em 08/02/2011 16:50, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:

O Servidor está trabalhando como dns-cache ?

Sim

O Servidor é autoritativo para o dominio ?

Sim

O arquivos de zonas estão configuradas com apontamentos de todos os
hosts da rede ?

Sim, tanto direto quanto reverso.

As estações clientes estão com os dns internos configurados ou estão
usando dns externos ?

Internos