[FUG-BR] Problema com Bind

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Fevereiro 9 14:11:13 BRST 2011

No caso creio que esteja utilizando cache DNS, uma boa pratica é criar
views para que apenas a sua rede lan consulte DNS no servidor.
Por acaso tem algum regra especifica de DNS no firewall, ou o mais
comum, uma regra generica o suficiente para interferir no funcionamento
do DNS.
Pelo que entendi o seu dns torna-se alcançavel pela rede através do
roteador, ou melhor pela interface WAN, verifique se o roteamento está
correto !!

Att.