[FUG-BR] [Off] - hosting seguro, criptografado, etc

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 11 10:01:55 BRST 2011

Simples,
Geom_eli + SSL + Dovecot/Postfix ou outro MTA de gosto, configurados
internamente.
Acredite, busquei uma solução com tal finalidade, só que mesmo quando se
pensa que está tudo seguro, tem um administrador de sistemas
corrompitivel, e acordos entre orgão de segurança governamental, ( PF,
ABIN, FBI, CIA, NSA e um monte de acordo de cooperação mutua ),
resumindo se o que quer é serviços 100% seguro é dentro da sua casa com
criptografia forte e práticas de segurança de sistema, inclundo pessoal,
extremamente implementados.

Em resumo, use o melhor em cada situação do objetivo proposto.