[FUG-BR] [Off] - hosting seguro, criptografado, etc

Sexta Fevereiro 11 10:37:40 BRST 2011

Em Fri, 11 Feb 2011 10:01:55 -0200
Paulo Henrique BSD Brasil <paulo.rddck em bsd.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Acredite, busquei uma solução com tal finalidade, só que mesmo quando
> se pensa que está tudo seguro, tem um administrador de sistemas
> corrompitivel, e acordos entre orgão de segurança governamental,
> ( PF, ABIN, FBI, CIA, NSA e um monte de acordo de cooperação mutua ),

justamente por essas condições é que ele precisa que o hosting seja
feito fora do país ;)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo