[FUG-BR] FreeBSD 8.0 Release

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 11 10:33:57 BRST 2011

Em 11/2/2011 01:23, Lucas Dias escreveu:
> [...]
>>> 2 - Placa de som configurada
>>> 3 - Placa de wireless configurada
>>> 4 - GDM e Gnome 2.26 carregando automaticamente
>>> 5 - Login de root habilitado no X
>>> 6 - Java
>>> 7 - Firefox 3.5 com plugins de flash e java

>>> snd_driver_load="YES"

>>> 6 - GDM e Gnome 2.26 carregando automaticamente
>>> 7 - Login de root habilitado no X
>>> 8 - Java
>>> 9 - Firefox 3.5 com plugins de flash e java

> Um amigo meu tem um Vostro 3500 e tá sofrendo com a tal da placa de video
> Hibrida...
> Alguém aqui sabe como resolver???
>
> Ele usou tanto o FreeBSD com o PC-BSD que já vem todo performático para
> desktop e nada véio... Tenso...
>
> Alguém sabe algo sobre o suporte do FreeBSD com essas placas de Video nVidia
> Híbridas???

Instala o Driver em xorg/nvidia-drivers, mais tipo tem quem deixar
estatico no note o chip da Nvidia.

Po estou usando o 8.1 na minha casa ja a um bom tempo, o unico problema
é quanto a RTC ( Controlador de Tempo Real ) Virtualbox retorna erro
RTC3Init, mais tirando isso tudo funcionando legal.