[FUG-BR] FreeBSD 8.0 Release

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 01:23:33 BRST 2011

Em 10 de fevereiro de 2011 21:36, Marcel Bonnet
<marcelbonnet em gmail.com>escreveu:

> Legal a iniciativa. Também uso notebook então sugiro que você faça o
> seguinte teste e reporte o resultado no seu tutorial:
> 1. carregue seu X, digamos lá o fluxbox, e depois tente alternar para um
> terminal e voltar para a sessão aberta do X. Reporte para o pessoal as
> configs (driver vesa, Xorg versão xxxxx) e diga se a tela ficou
> "tremelicando" ou ilegível ao mudar pro terminal ou retornar ao X. Se não
> tiver problemas, avisa do mesmo jeito!
> 2. Se o item 1 não deu pau, então vai pro X e reinicia ele, troca do
> fluxbox
> [...]

Um amigo meu tem um Vostro 3500 e tá sofrendo com a tal da placa de video
Hibrida...
Alguém aqui sabe como resolver???

Ele usou tanto o FreeBSD com o PC-BSD que já vem todo performático para
desktop e nada véio... Tenso...

Alguém sabe algo sobre o suporte do FreeBSD com essas placas de Video nVidia
Híbridas???

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas