[FUG-BR] [Off] - hosting seguro, criptografado, etc

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 11 10:46:26 BRST 2011

Em 11/2/2011 10:37, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Fri, 11 Feb 2011 10:01:55 -0200
> Paulo Henrique BSD Brasil<paulo.rddck em bsd.com.br>, conhecido

> justamente por essas condições é que ele precisa que o hosting seja
> feito fora do país ;)

Esquece apenas Coreia do Norte e Israel tem isso, onde não há acordo com
a Policia Federal / Abin.
A melhor solução ainda é manter dentro da sua casa com Criptografia de
disco e de comunicação, embora possa parecer alto o custo na verdade é
até justificavel.
Fiquei 3 meses praticamente executando avaliação e pesquisa, e no final
manter internamente é a melhor escolha com há comprometimento e
responsabilidade.

Trabalho com o Geli a quase 1 ano em mais de 5 servidores e minha
estação de trabalho pessoal, ja executei centenas de testes, alem de
testa-lo sobre o geom_mirror, o que mesmo no pior dos casos ainda tem
como reaver acesso aos dados ( falha de disco ).