[FUG-BR] [Off] - hosting seguro, criptografado, etc

Sexta Fevereiro 11 12:43:35 BRST 2011

Em 11/02/2011, às 12:23, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:

> [...]
> Se fosse apenas um HD com todo o sistema do individuo protegido e apenas
> ele possui a senha ok, contudo estou colocando na avaliação de um
> servidor de serviços de e-mail, onde, pelo menos além do dono, o
> analista ( funcionário do dono ) por necessidade terá acesso, é onde
> quando mal avaliado será a falha de segurança existente do sistema.
> E é sobre tal avaliação no qual repasso minha opnião com base em
> diversas baterias de teste de técnologias e não menos importante,
> avaliação principalmente do responsavel por manter o serviço operando.

OK, eu me referi exclusivamente a questão jurídica / legal, a parte do "so funciona na coreia do norte" ou a pretensa que a NSA, FBI ou Policia Federal podem demandar alguma coisa que exponha os dados cifrados. Não podem (hj).