[FUG-BR] [Off] - hosting seguro, criptografado, etc

Mailing Lists mlists em bol.com.br
Sexta Fevereiro 11 13:49:27 BRST 2011

irado furioso com tudo escreveu:
> existem alguma empresa de hosting, no exterior, que ofereça
> hospedagem de zémail de dominio, com acesso via tunel
> criptografado e token (aquêle trekinho esquisito, com numeros
> que trocam minuto a minuto)??

Olha, se eu fosse você aceitaria a sugestão proposta pelo colega
Paulo Henrique, ou seja desenvolva e hospede sua própria solução.
Quando se trata de segurança, a melhor alternativa é sempre
aquela onde você tem o controle total do sitema.

Nenhum serviço de hosting - eu disse nenhum - é confiável quando
se trata de segurança. Aqueles que prometem segurança são os
primeiros a lhe deixar na mão, os que juram guardar segredo são
os primeiros a revelar para todo mundo, os que dizem não fazer
acordos em hipótese alguma com os órgãos de segurança têm até um
agente policial lá dentro só para espionar, afinal é lucrativo
entregar seus clientes principalmente quando existe algum retorno
financeiro em troca.

Mas se a recomendação acima não for viável posso lhe enviar um
link com aquilo que você procura. Só não espere uma solução
"bullet-proof" porque isto não existe.